Numa quarta-feira (09/02/2011) o restaurante de encontro foi o DUO (Av. Erico Veríssimo, 690 – Jardim Oceânico), segundo a Denise uns dos poucos restaurantes que vale a ida a Barra da Tijuca conforme notas do jornal. E como arquiteta não esquecendo o projeto é de Miguel Pinto Guimarães, iluminação de Maneco Quinderé. Vale lembrar que foi neste restaurante que defini que deveria fazer um blog, já que nossos encontros deveriam ficar registrados, principalmente pelas ótimas tardes que nos demos de presente.
Primeiras a chegar eu e Ana Paula L., o restaurante estava cheio, ou melhor dizendo o salão da frente estava cheio no almoço, o salão frontal com ar condicionado estava cheio a varanda com temperatura de 40°C, estava vazia, com o calorzinho que está fazendo no Rio era de se esperar, e o salão dos fundos estava fechado, na verdade ele funciona como uma pizzaria com forno a lenha a noite conforme informação dos funci
onários, muito agradável e simpático. Ficamos no bar e logo chegou a Teca, começamos com refrigerante Pepsi zero e água sem gás (detalhe a água uma San Pellegrino básica). Depois chegou a Ana Paula Q., Denise, Carol e Angela, detalhe De chegou trazendo uma sacolinha para entregar para Carol, com um pudim de tapioca que ainda estava quentinho, todas ficaram desejando e sonhando com o pudim de tapioca que a De trouxe e deixou todas com inveja da Carol. Vagou uma mesa redonda e fomos sentar, eu, Teca e Carol, começamos tomando um chopp de Stella. Foi servido um couvert com dois tipos de pão uma focaccia e mini ciabatta, manteiga.não consigo lembrar o que mais vinha no couvert principalmente porque o que me marcou foram os pães que estavam muito saborosos. Todas se resolveram por Menu del Giorno, com couvert, entrada e prato principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário